Cultura promove Feira do Artesanato Itinerante em shopping

As visitas podem ser feitas de quinta a domingo, das 10 às 20 horas. “Essa é a primeira experiência da gestão com o shopping, um caminho para que os artesãos possam gerar renda com a venda de seus produtos”, acrescentou a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa, a Nena.
onlinealtotiete-noticias.prefeitura-ultura-promove-feira-do-artesanato-itinerante-em-shopping-de-itaqua/

Até o próximo dia 31, a Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba promove, no Shopping Pateo Itaquá, a Feira do Artesanato Itinerante. A parceria com o centro de compras foi firmada na última quinta-feira (14) e, desde o dia seguinte, cerca de dez artesãos cadastrados estão expondo seus produtos no local sem o pagamento de qualquer taxa.

O shopping recebe cerca de 2,5 mil pessoas diariamente, segundo a administração, o que dá visibilidade aos expositores. “A ação social é mais do que pensar em parceria, é o compromisso com a população e o desenvolvimento da economia local”, disse o gerente geral do Pateo Itaquá, Marcos Marcondi.

As visitas podem ser feitas de quinta a domingo, das 10 às 20 horas. “Essa é a primeira experiência da gestão com o shopping, um caminho para que os artesãos possam gerar renda com a venda de seus produtos”, acrescentou a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa, a Nena.

O prefeito Eduardo Boigues reforçou que as parcerias com a iniciativa privada são importantes. “Precisamos alavancar a economia do nosso município e a parceria com as empresas ainda dá visibilidade aos artistas locais.”

Os artistas que ainda não se cadastraram podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo site da prefeitura (www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/secretarias/cultura), pelos telefones 4642-8630 / 4754-2111 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhar:

Mais postagens

noticia-international-economia-omicron-mercado_de_acoes_tem_pior_dia_do_ano_guerra_comercial_china_mundoeua

Ações da China fecham em alta com ômicron e política econômica em foco

“No curto prazo, temos de prestar atenção em como os governos estrangeiros lidam com a variante ômicron, enquanto, internamente, precisamos nos concentrar em se a Conferência Central de Trabalho Econômico em dezembro irá divulgar mais sinais de flexibilização”, disse Mary Xia, analista de mercado de juros da China na UBS Securities.

alto-tiete-serviço-Centro de Controle dos Mananciais Metropolitanos Prof. Rubem La Laina Portomananciais.sabesp.com.br/Home

Situação dos Mananciais

O boletim diário dos mananciais apresenta uma síntese diária da situação dos mananciais responsáveis pelo abastecimento da Região Metropolitana de São Paulo, trazendo dados atualizados de volumes operacionais, vazões, níveis e pluviometria nos reservatórios e sistemas, além das vazões captadas pelas Estações de Tratamento de Água de cada Sistema Produtor.

Envie-nos uma mensagem

Open chat
como posso ajudar? Entre em contato.