Equipes executam recapeamento em segundo trecho da Coronel Cardoso de Siqueira

Os trabalhos fazem parte do pacote de recapeamento, que está sendo executado desde o mês de fevereiro. Assim como nos outros pontos atendidos, as equipes cuidam primeiramente de trabalhos de manutenção civil em guias, sarjetas e sarjetões, depois fazem a remoção da antiga capa asfáltica e, por fim, cuidam da implantação do asfalto novo. 
onlinealtotiete-noticias.manutenão-nova-dutra-feriado-dia-12-aparecida-romeiros-transito

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estão realizando o recapeamento asfáltico do trecho 2 da rua Coronel Cardoso de Siqueira, entre a rua Joaquim de Mello Freire Júnior e o Conjunto Cocuera. São, ao todo, 1.200 metros lineares contemplados com a troca do asfalto e a previsão é que os serviços sejam finalizados ainda nesta semana.

Os trabalhos fazem parte do pacote de recapeamento, que está sendo executado desde o mês de fevereiro. Assim como nos outros pontos atendidos, as equipes cuidam primeiramente de trabalhos de manutenção civil em guias, sarjetas e sarjetões, depois fazem a remoção da antiga capa asfáltica e, por fim, cuidam da implantação do asfalto novo.

Após implantação da nova capa asfáltica, a última etapa até que a via possa ser dada como concluída é a demarcação da via com a sinalização horizontal, executada pelas equipes da Secretaria Municipal de Transportes

Os trabalhos são realizados com apoio de outras Secretarias e autarquias. O objetivo é criar sinergia entre a atuação de todos, otimizando e também garantindo maior qualidade e durabilidade aos serviços, além de minimizar transtornos à comunidade atendida.

O programa como um todo atende a um total de 41 ruas e avenidas da cidade, o que contempla aproximadamente 30 diferentes bairros. São quase 35 mil metros lineares atendidos, o que abrange uma área total de 313,5 mil metros quadrados. O investimento da Prefeitura nos trabalhos é de aproximadamente R$ 24,5 milhões e os recursos provêm de um financiamento junto ao Banco do Brasil.

Entre as vias já atendidas pelos trabalhos, podem ser citadas a rua Cruzeiro do Sul, avenida Japão, arredores da Praça Veteranos de Guerra, rua dos Vicentinos, avenida Franscico Ruiz Pacco, avenida Felipe Sawaya, rua Manjar Celeste, Francisco Martinez Casanova, avenida Edith Inácia da Silva, rua Shiguetoshi Suzuki, rua João Assi, avenida Paulista, rua Kazumo Sumizono, rua Odilon Afonso, avenidas Saraiva, Conceição e Doutor Roberto Nobuo Sato, rua Cecília da Rocha, Jardelina de Almeida Lopes, Gomes Cardim, Óscar Thompson, Gastão Costa, Zeferino Vaisset, Capitão Arcílio Rizzi, avenida João XXIII e rua Francisco Rodrigues Passos, avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, rua Matathias Nogueira Novaes e Dona Áurea Martins dos Anjos.

Compartilhar:

Mais postagens

onlinealtotiete-noticias.brasil-https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2021-10/governo-cria-grupo-para-analisar-adicao-de-biodiesel-ao-oleo-diesel

Governo cria grupo para analisar adição de biodiesel ao óleo diesel

Criado em 2004, o Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel tem por objetivo implementar, de forma sustentável, a produção e o uso do combustível, visando ao desenvolvimento regional, à inclusão da agricultura familiar na cadeia produtiva e à redução de emissão de gases causadores do efeito estufa.

Envie-nos uma mensagem

Open chat
como posso ajudar? Entre em contato.