Feira de Artesanato em alusão ao Dia das Mães segue até domingo

“Os trabalhos dispostos na feira incluem peças feitas de costura com crochê e tricô, como toalhas e roupas, além de artigos de marcenaria, cerâmica e bijuterias. Essas e outras produções podem ser usadas no ambiente doméstico, contando também com opções decorativas para todos os cômodos da casa”, contou a primeira-dama.
onlineatotiete-noticias-suzano-feira-de-artesanato-em-alusao-ao-dia-das-maes-segue-ate-domingo/

Os suzanenses que estão em busca de presentes para o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (08/05), pode encontrar o item perfeito na feira de artesanato, promovida pela Prefeitura de Suzano até sexta-feira (06/05), no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, ou ao longo do final de semana (07 e 08/05), no Parque Max Feffer.

Realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e pelas Secretarias Municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, a feira conta com mais de 50 artesãos, que oferecem em seus quiosques bolsas, utensílios de decoração, itens de uso doméstico e muito mais.

Segundo a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a atividade vem ocorrendo desde o último dia 30, como forma de potencializar o artesanato. No Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682 – Centro), a feira ocorre das 11 às 19 horas. Já no Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), o trabalho acontece das 9 às 17 horas.

“Os trabalhos dispostos na feira incluem peças feitas de costura com crochê e tricô, como toalhas e roupas, além de artigos de marcenaria, cerâmica e bijuterias. Essas e outras produções podem ser usadas no ambiente doméstico, contando também com opções decorativas para todos os cômodos da casa”, contou a primeira-dama.

Na última quarta-feira (04/05), o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o secretário municipal de Cultura, o vice Walmir Pinto, acompanharam de perto a iniciativa. “Toda peça ofertada é feita com muito carinho e de forma única. Vale a pena conferir e garantir um presente para sua mãe. Fico feliz de participar de uma ação como essa, uma vez que é mais um espaço de apoio ao empreendedorismo e à geração de renda”, disse o chefe do Executivo.

Compartilhar:

Mais postagens

onlineatotiete-noticiasclima-frente-fria-climatempo.com.br/noticia/2022/05/18/neve-chuva-muito-frio-calor-e-temporal-nesta-quarta-no-brasil

Neve, chuva, muito frio, calor e temporal nesta quarta no Brasil

Faz muito frio nesta quarta-feira no Sul e na maior parte do Sudeste e do Centro-Oeste. Por causa das baixas temperaturas, o dia pode amanhecer com geada em muitas áreas do interior de São Paulo, no norte do Paraná, no centro, sul e leste de Mato Grosso do Sul, no Triângulo Mineiro e no Sul de Minas Gerais. 

onlineatotiete-noticias-

Mogi das Cruzes participa de encontro nacional da Rede Urban 95 em Boa Vista

A programação prevê espaços de troca de experiências e lições aprendidas no processo de priorização das crianças no planejamento urbano que vem ocorrendo nas 24 cidades. Boa Vista é considerada referência na descentralização de seus serviços para as primeiras etapas da jornada da infância, com serviços distribuídos por diversos pontos da cidade.

onlinealtotiete-noticias-/distrito-de-sabauna-vai-receber-o-1-encontro-off-road-4x4

Distrito de Sabaúna vai receber o 1º Encontro Off-Road 4×4

Todos os alimentos arrecadados na entrada do evento serão destinados ao Fundo Social de Mogi das Cruzes e chegarão, portanto, a comunidades em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais, associações de bairro e lideranças comunitárias cadastradas no Fundo Social.

Envie-nos uma mensagem

como posso ajudar? Entre em contato.