Ferraz de Vasconcelos comemora seus 68 anos

Neste aniversário de 68 anos de emancipação político-administrativa, Ferraz de Vasconcelos contou com programação intensa e voltada à população. As atividades começaram logo pela manhã com o hasteamento das bandeiras feito pela Guarda Civil Municipal (GCM).  Na sequência, foram realizadas atividades culturais na Praça da Independência e a castração de animais no Parque Municipal Nosso Recanto.
onlinealto-tiete-noticia-aniversario-dacidade-municipio-da-regiao-alto-tiete-20021-faz-68-anos-ferraz-de-vasconcelos-sp

Ferraz de Vasconcelos comemora 68 anos com cerimônia das bandeiras, bolo, música e cuidado aos animais

Neste aniversário de 68 anos de emancipação político-administrativa, Ferraz de Vasconcelos contou com programação intensa e voltada à população. As atividades começaram logo pela manhã com o hasteamento das bandeiras feito pela Guarda Civil Municipal (GCM).  Na sequência, foram realizadas atividades culturais na Praça da Independência e a castração de animais no Parque Municipal Nosso Recanto.

A primeira cerimônia foi conduzida pelo comandante Ramos e demais guardas que ficaram responsáveis pela colocação das três bandeiras (nacional, do estado e do município) em um local exclusivo criado na frente do Paço Municipal, na Vila Romanópolis. Em seguida, foram entoados os hinos nacional e de Ferraz de Vasconcelos. A cerimônia contou com a presença da prefeita, Priscila Gambale, que pontou os avanços da cidade e as inaugurações realizadas deste o início do mês de outubro em benefício da população como a reforma da Biblioteca Municipal José Andere, novo espaço da Melhor Idade, o Centro de Especialidades Odontológicas e o Centro Integrado de Atenção à Mulher. “Não é mágica. É trabalho. Temos uma equipe que trabalha muito. Vamos trazer a ordem e progresso e este é apenas o começo do progresso que queremos trazer para a cidade”, disse.

Em seguida, a Banda Jovem movimentou a praça da Independência que foi decorada para celebrar o aniversário da cidade. Do outro lado, na praça da Bíblia, a Orquestra Sinfônica de Ferraz de Vasconcelos, deu o tom da comemoração. Os eventos foram realizados sob organização da Secretaria de Cultura e Turismo que realizou a distribuição de bolo para a população.

Enquanto isso, no Parque Nosso Recanto, a Secretaria de Meio Ambiente, Verde e Proteção Animal, realizou a castração de 200 cães e gatos. Esses animais são de pessoas que já estavam na fila de espera da pasta.

Nas atividades do dia participaram a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cida Gambale, e o do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke, e dos demais titulares das pastas de: Transportes e Mobilidade Urbana, Saúde, Serviços Urbanos, Esporte e Lazer, Educação, Cultura e Turismo, Comunicação, Governo, Assistência Social, Assuntos Jurídicos, Obras e Habitação, Segurança Urbana e Planejamento Urbano, Álvaro Costa, o Kaká; Clécio Gonçalves, Nicolas David, José Batista, Adriane Alcantara, Rose Crossi, Dom Souza, Jackson dos Santos, Robson Xisto, Bruno Daniel de Oliveira, Antonio Carlos, Renato Gomes, Hodirlei Martins, respectivamente. Representando a Câmara, estiveram o presidente do Legislativo, Flávio Batista de Souza, o Inha, e os vereadores José Juca Neto, o Juca do São Judas, Valter Costa, o Valter do Som, Ewerton Cardoso, o diretor Ewerton e Luiz Tenório.

 

Texto: Sandra Paulino – MTB: 46.572/SP/SeCom Ferraz.

Foto: Jonathan Andrade – Secom

Compartilhar:

Mais postagens

noticia-international-economia-omicron-mercado_de_acoes_tem_pior_dia_do_ano_guerra_comercial_china_mundoeua

Ações da China fecham em alta com ômicron e política econômica em foco

“No curto prazo, temos de prestar atenção em como os governos estrangeiros lidam com a variante ômicron, enquanto, internamente, precisamos nos concentrar em se a Conferência Central de Trabalho Econômico em dezembro irá divulgar mais sinais de flexibilização”, disse Mary Xia, analista de mercado de juros da China na UBS Securities.

alto-tiete-serviço-Centro de Controle dos Mananciais Metropolitanos Prof. Rubem La Laina Portomananciais.sabesp.com.br/Home

Situação dos Mananciais

O boletim diário dos mananciais apresenta uma síntese diária da situação dos mananciais responsáveis pelo abastecimento da Região Metropolitana de São Paulo, trazendo dados atualizados de volumes operacionais, vazões, níveis e pluviometria nos reservatórios e sistemas, além das vazões captadas pelas Estações de Tratamento de Água de cada Sistema Produtor.

Envie-nos uma mensagem

Open chat
como posso ajudar? Entre em contato.