Políticas para Mulheres de Itaquá leva atendimento jurídico para o Caiuby nesta terça (26)

O programa percorreu todos os CRAS (Centro de Referência à Assistência Social) e agora está passando pelos bairros para que toda a população possa ser atendida. A ação é realizada em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de graça e os atendimentos também contemplam crianças, adolescentes e idosos
noticias.itaquaquecetuba.sp.gov.br/politicas-para-mulheres-de-itaqua-leva-atendimento-juridico-para-o-caiuby-nesta-terca-26/

A Secretaria de Políticas para Mulheres de Itaquaquecetuba vai levar o programa de apoio jurídico itinerante para o Caiuby nesta terça-feira (26).

Os atendimentos acontecerão na rua Aparecida, 70 – Jardim Caiuby, das 9 às 12 horas, com o intuito de auxiliar mulheres sobre questões que envolvem violência doméstica e familiar.

O programa percorreu todos os CRAS (Centro de Referência à Assistência Social) e agora está passando pelos bairros para que toda a população possa ser atendida. A ação é realizada em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de graça e os atendimentos também contemplam crianças, adolescentes e idosos.

As primeiras 30 pessoas serão atendidas no local e, se a demanda for maior, serão encaminhadas para a sede da secretaria, que fica na avenida Vereador João Barbosa de Moraes, 448 – Vila Zeferina. O telefone para informações é o (11) 4647-5165.

A secretária Hadla Issa explicou que o projeto é itinerante para atender os munícipes que não conseguem ir à secretaria. “Os atendimentos, em sua maioria, são para tirar dúvidas, por isso é importante contemplar todos os munícipes indo até eles.”

Compartilhar:

Mais postagens

noticia-international-economia-omicron-mercado_de_acoes_tem_pior_dia_do_ano_guerra_comercial_china_mundoeua

Ações da China fecham em alta com ômicron e política econômica em foco

“No curto prazo, temos de prestar atenção em como os governos estrangeiros lidam com a variante ômicron, enquanto, internamente, precisamos nos concentrar em se a Conferência Central de Trabalho Econômico em dezembro irá divulgar mais sinais de flexibilização”, disse Mary Xia, analista de mercado de juros da China na UBS Securities.

alto-tiete-serviço-Centro de Controle dos Mananciais Metropolitanos Prof. Rubem La Laina Portomananciais.sabesp.com.br/Home

Situação dos Mananciais

O boletim diário dos mananciais apresenta uma síntese diária da situação dos mananciais responsáveis pelo abastecimento da Região Metropolitana de São Paulo, trazendo dados atualizados de volumes operacionais, vazões, níveis e pluviometria nos reservatórios e sistemas, além das vazões captadas pelas Estações de Tratamento de Água de cada Sistema Produtor.

Envie-nos uma mensagem

Open chat
como posso ajudar? Entre em contato.